Tag
top of page
Escola de idiomas na zona norte

São 8 idiomas para você ter centenas de possibilidades.


Fluência em inglês e outros idiomas

Há alguns anos atrás, era comum escutar que o inglês era um diferencial para conseguir uma boa oportunidade, porém, isso mudou. No cenário atual é primordial saber o idioma inglês, não exatamente ser fluente, levando em consideração com base em pesquisas que, apenas 1% dos brasileiros possuem fluência na língua inglesa. Entretanto, o nível avançado é essencial para ser aprovado em um teste. De fato o inglês não é mais uma linguagem caracterizado como “diferencial”, e sim, a língua francesa, o idioma espanhol, o alemão ou japonês. Algumas empresas como linhas aéreas exigem até mesmo os idiomas como: italiano ou árabe, dependendo do tipo de trabalho ou empresa, o nível de exigências é relativo.

 

Se você pretende atuar como relações públicas, diplomata, analista de comércio exterior, recepcionista de grandes hotéis, comissário de bordo, assistente bilíngue, secretário executivo, advogado internacional, guia turístico, assistente de marketing e negócios internacionais ou até mesmo em grandes agências de publicidade, é muito importante ter em mente que, saber inglês é primordial, e o diferencial será uma nova língua. São centenas de possibilidades para um profissional “trilíngue”, porque a língua nativo é uma, o inglês é o 2ª idioma, e o diferencial é o 3º idioma. Resumindo: ler, escrever, interpretar, responder com agilidade na fala é o selo do sucesso na carreira.

 

Quer aprender inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, japonês, árabe ou até mesmo o português sendo estrangeiro? Vem para a Speakworld e aprenda idiomas em menos tempo com aulas presenciais, híbridas ou on-line com o professor ao vivo!

São 8 idiomas para você ter centenas de possibilidades.


2 visualizações0 comentário

Posts Recentes

Siga

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page