Tag
top of page
Escola de idiomas na zona norte

Aprender inglês na terceira idade pode ser em menos tempo


Aprendar inglês na terceira idade e viajar

O inglês é uma língua com a gramática mais simples que a do português, além disso, tem um número significativo de palavras com raízes no latim, por isso a aprendizagem pode ser mais rápida para os brasileiros, e para os idosos esse aprendizado também pode ser em menos tempo, o acúmulo de experiências de vida estimula as funções executivas e cognitivas, aprimorando as competências e habilidades para a aprendizagem da língua inglesa. Sendo bilíngues, ativamos nossas conexões nervosas (tornando-as cada vez mais complexas) e ainda podemos ampliar nossos conhecimentos e relações sociais.

Quando chega à terceira idade, aproveitar o tempo livre é algo sagrado, as horas de lazer são super importantes para se obter uma rotina saudável e alegre. Aprender um novo hobby é algo super legal. E aprender inglês é um deles!

Chegar à terceira idade pode ser uma grande oportunidade para viajar pelo mundo e visitar cidades maravilhosas. Imagine como é bacana desembarcar no Reino Unido ou nos Estados Unidos e poder se comunicar com as pessoas. 

E o tour não para por aí, isso porque existem outros países com lugares incríveis e históricos em diferentes continentes, como: 

 A Irlanda, o Canadá, a África do Sul, a Austrália, a Nova Zelândia e a Jamaica.

Aprenda inglês na terceira idade e em menos tempo na Speakworld ou de onde estiver. Aulas presenciais, híbridas ou totalmente on-line com o professor ao vivo!


E para você que tem 60 anos ou mais, a escola tem um desconto especial! Matrícula grátis e 35% de desconto nas mensalidades, não perca tempo, venha para a Speakworld!

12 visualizações0 comentário

Posts Recentes

Siga

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page