DESCUBRA A VIBRANTE E CONTAGIANTE IRLANDA

 

  Aprenda Inglês na Irlanda

                              .... pela qualidade,

                                                     pelo resultado,

                                                                pela diversão, e pela cultura.

 

 

 

Irlanda – A Terra  de James Joyce,  bernard shaw, U2, Enya...

Dublin uma cidade segura para estudar e trabalhar

 

A Irlanda é um dos melhores lugares do mundo para se aprender Inglês. Este jovem, dinâmico e prospero país irradia uma energia contagiante. Com sólida tradição literária e reconhecido espírito criativo, os irlandeses nutrem um profundo amor pelas palavras, o que torna o jeito irlandês de falar lindo de se ouvir e com ele aprender. Esta pequena ilha verde , na beira da Europa está repleta de excelentes escolas de inglês, com gente calorosa e amiga que adora receber novos visitantes , e ainda tem cenários de tirar o fôlego,  motivos pelos quais o intercâmbio na Irlanda é o ideal para nossos estudantes.

Como a nossa escola visa promover o mais elevado nível de aprendizagem procuramos o melhor lugar para uma adequada adaptação dos nossos alunos de intercâmbio, e a Irlanda se apresenta como o país mais confiável e cuidará muito bem de nossos queridos alunos. Com um povo amistoso, acolhedor, artístico e muito divertido, o Irlandês tem muito em comum com o amigável jeito Brasileiro e é por isso que temos a tranqüilidade de enviar nossos estudantes para o aprimoramento da língua inglesa.

 

Porque a Irlanda

 

A Irlanda é um dos melhores lugares do mundo para se aprender inglês, pois a qualidade do ensino é extremamente alta e reconhecida internacionalmente.

Existem variadas opções de cursos , do General English ao Business English ,  para crianças, adolescentes e adultos .Na Irlanda sempre haverá um curso que atenderá suas necessidades.

É muito comum estudantes aprimorarem aqui a  língua inglesa  antes de seguirem para uma Universidade, tal é o reconhecimento internacional da reputação do ensino ministrado na Irlanda. São 117 escolas de língua inglesa em todo o país.

Ainda existem as opções de certificações internacionais:

 

-TIE

-TOEFL

- IELTS

- Cambridge

- Oxford

- Trinity College London

- TEFL

                                                                                                                                               

 

 

Mergulho Cultural                                     

 

Para o aprimoramento do Inglês é importante explorar o amplo espectro de atividades oferecidas

 

fora da escola,  seja na área profissional,  pois você pode trabalhar meio período  em  bares, restaurantes ou pubs  com uma retirada mensal média de 1.000 euros, o que dá tranquilamente para pagar o investimento  e  sobreviver em

 

Dublin enquanto estuda, seja na área do entretenimento e lazer como visitar sítios arqueológicos ou praticar esportes .

O estudante trabalha suas habilidades sociais, exercita e expande seu vocabulário, desenvolve seu feeling e accent.

 

 

A História local apresenta uma herança cultural muito antiga e muito rica. O patrono da Irlanda, St. Patrick, introduziu o cristianismo no século V, tornando-a predominantemente um país católico romano mas que hoje acolhe uma ampla variedade de fé de toda a parte do mundo. A cultura tradicional irlandesa está presente e bem viva nas alegres músicas e danças festejadas nos pubs locais, clubes ou salões

 

de baile e essa tradição convive plenamente com o moderno, com pessoas ótimas e divertidas e excelentes locais de música ao vivo, pubs encantadores, exposições interessantes, amplos cinemas e agitados cafés. Basta conferir!

 

 

 

Diversão no tempo livre...

 

Da mesma maneira que o Inglês é praticado nos contextos acadêmico e profissional todos merecem o contexto social, para isso a Irlanda tem muitas opções divertidas.

 

Os aventureiros e esportistas podem praticar esportes radicais como surf,  caiaque, cavalgadas, trilhas, ciclismo tudo tendo como pano de fundo lindos cânions, vales , um oceano maravilhoso que juntos compõe um cenário extravagante e inspirador.

 

Os mais tranqüilos e românticos podem velejar nas águas calmas, caminhar nas praias desertas ou em lindas colinas, praticar golfe em campos onde grandes nomes pisaram ou pescar em idílicos lagos e rios.

 

Em todos os lugares encontra-se um pub vibrante repleto de pessoas amistosas e interessantes e música local, nas metrópoles temos também locais com música ao vivo tradicional e moderna, clubes da moda e muita agitação na noite irlandesa.

 

Ainda tem um variado universo de festivais culturais e datas comemorativas com paradas nas ruas e atividades peculiares à região. Teatros como o Abbey e The Gate tem reputação internacional por suas produções excepcionais.

 

 

 

Curiosidades

 

Apesar de ser uma ilha a Irlanda é muito acessível, os principais aeroportos oferecem vôos de conexão para os Estados Unidos e Europa, de onde há muitos vôos diários para o Brasil, os vôos da Irlanda para Londres duram  apenas 50 minutos.

A Irlanda entrou para a comunidade Européia em 1 de Janeiro de 1973 é a terceira maior ilha da Europa e vigésima maior ilha do mundo.

A Irlanda se divide em dois países, 26 condados ou counties que formam a Republica da Irlanda e seis condados formam a Irlanda do Norte e a Banda U2 trata desse assunto em algumas de suas  músicas.

Alias a Banda U2 é de lá assim como a Enya, a Banda The Coors formada pelos irmãos Coors .

10 irlandeses receberam premio  Prêmio Nobel entre eles, W.B. Yeates, Samuel Beckette  e Seamus Heaney.

A população da ilha é pouco mais de seis milhões sendo 4,32 milhões na República da Irlanda.

A moeda local é o Euro o clima é instável, porém ameno.

O povo Viking invadiu e saqueou parte da ilha no século IX, mas estabeleceu comunidades em Dublin, Cork, Limerick e Waterford.

 

Cinquenta por cento da população de Dublin, com 1.1 milhões de habitantes tem idade entre 15 e 44 anos.

 

A Irlanda oferece opções e oportunidades em todos os campos que podemos explorar para definir cada músculo de seu Inglês.

Diversão, trabalho, aulas de alta qualidade, belas paisagens, acesso fácil a toda a  Europa e muito a descobrir sobre a cultura local, aqui não falta nada !!!

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

Aprenda Línguas e Faça o Seu Mundo Maior!

March 7, 2018

1/1
Please reload

Please reload